Eae gente essa é a primeira post no blog....Bem o "site" ainda num ta pronto...na verdade começei agora...Mais espero que com a ajuda de vcs o "site" fique bem legal...Pra quem ja assistiu o anime pode dar sugestões para o "site"...ok .blz então...vo durmi pq é 2h da manhã...flw
Nenhum comentário:
Postar um comentário